Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quando me for!


 Chorarei na despedida
Quando daqui me for
Despeço-me dessa vida,
Neste lugar não voltarei,
Deixo meus pensamentos
Meu rabisco ficara
Quando sentires saudade aqui podes me achar!

Deixo minha vida em sentimentos
Meus sentimentos em palavras
Minhas palavras por rabiscos,
Na linha da poesia
Deixo o meu ser
Pra quando não mais existir
Alguém possa me ver,
Por que na linha do pensamento sempre irei viver!


É difícil, duro de agüentar
Mais um dia vem a morte
E na gloria irei entrar,
Com Cristo pra sempre
Ei eu de estar.

Por isso te peço, não chores assim
A morte é o começo o inicio do fim,
Não mais me verá a não ser por retrato
Mas quando a saudade bater leia este relato.

É triste a despedida
Eu também vou chorar
Quando não mais me vê
Leia meu rabiscar,
Na linha do pensamento eu sempre ei de estar,
Lembre-se de mim, pois sempre vou te amar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More