Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sabia Voz.


 Ao respirar a poesia do acontecer
Ouvia uma voz me dizendo:
Escreve poeta no verso quero te ver,

O revoar do pássaro
Na tarde de mais um dia
Trazia o soprar do vento
E a voz eu ouvia,
Correndo peguei minha caneta
Parecia estar louco meio tenso
Mesmo assim rabisquei, ta aqui o pensamento!

 Sabia voz me falava,
Ao ouvido me dizia
Era algo lindo impossível resistir,
A voz revelava-me o que o amor tinha pra mim.

Mostrou-me e pude ver
Que o amor que tanto esperei
Cumprir-se-ia em você.             

Nunca imaginei,
Não cabe na imensidão do meu pensar,
O que a sabia voz me revelou
Homem nenhum sabe interpretar,
Falava ao coração do poeta
Na alma conseguiu me tocar.

Sabia voz me revela
O segredo do vento
A nuvem que passou foi-se, era um momento
Mas tu és o céu que não passa,
Minha lua que brilha
Meu sol de esplendor
Sabia voz hoje sei que ela é meu grande amor!

A voz foi sumindo o delírio acabou
O que me foi revelado nenhum livro registrou
O amor não tem fronteiras
Seu horizonte ninguém avistou,
Por que o amor é inesgotável
Cachoeira que derrama,
O amor só cabe na fronteira de quem ama!

 Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More