Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sem promessas!

Não prometeria te dar as estrelas
Nem o céu nem o mar,
Não prometeria te dar o brilho do sol
Nem a beleza do luar
Dou-te meu amor minha forma de amar!

Não comparo a areia da praia
Nem as águas do oceano
Meu Amor é tão imenso não dá pra ficar ilustrando!

Não comparo o meu amor
Não prometo o que não posso te dar
O céu é imenso, glorioso é o luar
Isso tudo não comparo
Não me cabe ilustrar
A imensidão do meu amor só cabe no amar!

Mesmo que procurasse não iria acontecer
Mesmo sendo coisa de poeta
Tentar demonstrar, através de comparativos
Nunca eis de conseguir
Encontrar algo tão grande
Quanto o que sinto por ti!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

caramba essa foi de suspirar fundo. Muito Linda, Linda mesmo e so podia vir de vc mesmo. Parabéns Pelo talento que vc tem.

Adorei, Sandro!!! Muito linda a sua poesia!!! Vou mandá-la a uma pessoa especial... Abraço!!!

Sempre apaixonadooo...
Linda poesia!
Bjsss

Muuito Liindo..
obraa de apaixonado *--*
bjos

NOSSA..LINDA MESMO, PARABENS POR ESTE DOM MARAVILHOSO, QUE SÓ OS MISTÉRIOS DE DEUS PODE EXPLICAR.
MISIA DOURADO

ke lindoooooooooooo, pararabéns otimo poema

Bom dia :)
Parceiro,que texto lindo *--*
Muito,mas muito romântico mesmo *----*

Abraços cara e cuide-se

www.rimasdopreto.com

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More