Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sentimento Aguçado


O sonho mais lindo
por você sonhei
Es tu  a flor mais bela
que encontrei no jardim do amor
Meu Senhor, nosso Deus
Que conhece o meu coração e também o seu
você princesa e eu plebeu
puro amor, doce flor, minha linda
quero que saibas ainda
que com  você desejo sempre estar
e em teus braços de amor,
esta sempre a te amar
e pra sempre ser feliz!

como diz, o que for meu amor
teu olhar, lindo como o luar
me deixa a pensar
que com  você , por  você , sem você
nao darei conta de ficar
pois ja estou a sentir....

...um grande amor por você!!!
Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More