Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amor complicado.

Quando muito se ama
Desejas também ser mui amado
Pode ser por quem ta longe,
Ou por quem estar ao seu lado.

O amor com que amo
É meio complicado,
Na intensidade que amo
Nunca serei amado.

Á como é o amor abstrato
Amando sou sensível
E no desejo sou amado,
Não como amo, como espero,
O amor impera o tempo
Vai além do que quero.

Aaa amor meu complicado
Pois que tenho de te gostado,
Mesmo que a mim não ames como quero
De te sempre espero,
O amor bem amado!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Ah Sandrinho apaixonadooo, tá inspiradooo, hehehe

Dizem q um bom poeta sente
as palavras q escreve... tira da dor ou das alegrias,palavras q expressa os sentimentos de determinada situação! Voc meu amigão faz exatamente isso diz com palavras sentimentos q não se explica!

Primo ta arebentando ae heim
mto bonita essa :D

Otima essa ai óh Primo
ta arrasando :P

que menino especial e talentoso em....
ROSEMARY

Somente pessoas especiais, podem produzir algo especial.Tanto poemas como atitude....bravo filho beijos mamaezinha

cara tu ta fera em !!! parabens felicidades...

Já dizia o poeta Mário Quintana, que, "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão que está lendo a gente...e não a gente lendo ele."
E eu consegui ter essa impressão ao ler este poema. Parabéns, Sandro!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More