Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MAIS QUE BENÇÃO!


Mais que benção
Mais que tudo que possa alcançar
Muito mais que riquezas
Na tua presença quero habitar.

Destitui-me do eu
E toma o que é seu
Vem reinar sobre mim

Mais que tudo
Que eu possa ter
Só tu podes satisfazer
O desejo do meu coração.

No trono de mina vida
Haja sempre teu amor
Tu és refugio da minha alma
É tu meu senhor.

Toma o teu lugar
Habita em meu coração
És meu refugio
Mais que eu possa querer
Alem do que pensar
Meu Senhor eu te peço
Em minha vida vem reinar!
 Autor: Sandro Raysson


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More