Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ela vai me deixar!

O amor é como o vinho só há alegria no embriagar-se!
Ela ta querendo me deixar
Não sei o motivo, só sei que vou chorar
Meu coração cheio de esperança, esta prestes a se quebrar
Por uma desilusão, por você me largar.

 Não me deixe
Não deixe de me amar
Pois continuarei sofrendo,
Sofrendo por de ti gostar.

 Covarde coração, não consegue expressar
Era tanto sentimento,
Falávamos em casar,

Mais você me deixou
Fiquei sozinho a sonhar
Sonhando com o amor,
Com a prometida encontrar,

Acho ser você, mas se você me deixar?
O que digo pro coração que pensou em ti amar?

Tudo que disser, tudo que falar
Meu coração não vai querer ouvir
Não vai adiantar
Quem ele quer é você,
O que ele quer é te amar!

Não me deixe assim, vem comigo ficar
Insista neste amor,
Insista em me amar,
Fica comigo pra sempre
Vem comigo casar!



Autor: Sandro Raysson


Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More