Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha Família!

A família que eu vivo
É mesmo uma loucura
Tem gente de todo tipo
E ate uns cabeças dura.

Tem a mãe e o paizão
O Maike e o João,
A tia Zilda e o César que chamam de negão.

Tem a mãe Luiza e pai Martins
Que são uma benção,
André, Gleicy, jhonatam e Guilherme,
Que são meus irmãos.

Tem uns que moram perto
Outros longe pra caramba.

Moram lá em Goiás
Especialmente em Goiânia,
Euclides, Meire, Gustavo e Guilherme toupeira panca.

Sem esquecer da tia Nelita
Claudilene, Clarice e Jhonatam
Ainda falta o Ricardo

Neguinho de responsa 
E o velho Claudinei,
Conhecido tio pança.

Eis ai minha família que amo por de mais
E agradeço a Deus pela vida dos meus pais.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Esse é meu cunhado falando da realidade q a vida é parabéns esse ficou perfeitoooooooo.bjo.

nao combinou muito mas da pro gasto se quiser a minha ajuda sou fera em poesias

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More