Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha inspiração!



Você é a musa, inspiração dos meus poemas,
Quando penso em você minha alma fica plena
Esqueço-me da vida e até mesmo dos problemas
Só lembrando o seu sorriso, doce, lindo e meigo,
Que invade meus pensamentos e chega ate meu peito.

Neste peito, cheio de esperança,
Vive um coração,
Que sonha com você minha linda paixão.

Enamorado por ti vivo sempre a sonhar
Sonho que um dia com você vou me casar,
Construir uma família na casa do Senhor
Servindo a Deus com perseverança e amor

Obrigado Jesus por me tirar toda dor
E me dar esta família, este ninho de amor!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More