Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

O expressar de um coração!

As palavras nem sempre são a melhor forma de expressar,
O que está escrito no coração.
Às vezes fica mais fácil por uma poesia ou canção.

Meu coração quando se abre, logo a desabafar,
Torno-me poeta por minha forma de expressar.
Nesse coração há um desejo, desejo de amar,
A mulher prometida que eu hei de encontrar.

Foi à forma mais fácil, que encontrei para falar,
Dos sentimentos, vontades e dos meus sonhos com amor.
Meu coração ainda espera nas promessas do Senhor,

Em breve encontrarei não pararei de sonhar
Ela vai aparecer é Deus que vai mandar,
A minha prometida, inspiração e meu amor,
Será mãe dos meus filhos e bendita no senhor.

Com os olhos do coração assim eu te verei
Pois você é um sonho que ainda não realizei,
Espero-te amada minha e esperando vou ficar
Pois é promessa de um Deus que nunca falhará.

Ó minha prometida onde você está?


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More