Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensando em você.

Hoje acordei com vontade de te abraçar de te sentir e te beijar,
Que pena que não posso minha linda morena,
Morena linda, mulher dos pensamentos meus
Sonhe em ser minha, como sonho em ser seu
Pois meu coração não agüenta, você longe de mim
Posso não ser um anjo, mais você é um querubim,
Você é a mais linda flor, que existe no meu jardim
Eu te amo minha linda, quero você só pra mim.

Você é o sonho que Deus em mim despertou
Desde quando te conheci,
Aprendi o que é amor,


Pois você é pureza, doce cheiro conquista
Quem pôde te conhecer teve sorte na vida
Pois pra mim não existe e nem quero que exista

Pois você é a princesa um encanto na minha vida
Te amo doce morena te amarei por toda a vida.



Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

- Dae fih , parabéns ; o sitee tah maneiro e as poesias mais ainda . vou ver mais .
forte abraço.

Amei essa...e gostei + ainda pq sou morena e nós sempre dispertamos amores rsrs top d+...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More