Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Prometida!

Em busca do perfeito amor nada encontrei,
Abraçando a tristeza a ela beijei
Não tão doce nem bem o melhor
Mais por ser quem mais me abraçou virou meu xodó.

Fico pensando se não chegará
Aquela mulher que na escritura está,
A prometida de Deus que irei amar
Será-me por mulher e eu seu esposo
Vivendo em comunhão e perfeito gozo.

Mas pensando assim logo me vem
O Espírito Santo, a falar comigo também
Espera jovem que de Deus provem
A mulher perfeita que será o teu bem,
Saciara-te de amor e filhos amém.

Tão somente busque ao Senhor com todo teu coração,
Que ele te dará uma além da imaginação.

Pois o Senhor é fiel sejas tu também
Espera em Deus que dele já vem,
A tua gazela a prometida de Deus
Que será a esposa, Mãe dos filhos teus.

Tão somente espera em Deus.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More