Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem você!


Igual um peixe sem água
Uma ave sem asas,
Um homem sem alma,
Assim sou eu sem ti!

Igual a lua sem o sol,
O dia sem a noite,
Fogo que não tem calor,
Assim sou eu sem ti!

Violão que não tem cordas,
Um sino que não retine,
Pássaro que não voa,
Assim sou eu sem ti!

Poeta sem inspiração,
Cantor sem canção,
Amor sem paixão,
Assim sou eu sem ti!

Sem você não posso viver
Somente existir,
Sem você eu não vivo
Pois vivo só por ti!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More