Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

À tua espera!

Como é triste estar em meio a muitos
E não ter alguém em especial
Fico pensando aqui se continuarei assim
Sem encontrar um amor pra mim,

Preciso de um alguém
Especial como eu,
Alguém a quem eu possa amar e chamar de meu,
Esse alguém vem de onde?Sei que é de Deus,
Não sei o seu nome, mas isso não faz mal.
Sei que é, uma pessoa sem igual.

Sei que em ti encontrarei
Tudo que preciso
Nosso amor será perfeito disso não duvido.

Mais ainda tenho um problema
É o de ser como sou
Imperfeito, inquieto
Esperando pelo amor,

A espera é duida, pois o tempo me castiga,
Isso não é da gora é uma dor antiga
Há muito tempo eu espero que apareças na minha vida.

Vida rotineira mais que não para não
Às vezes sonho com você,
Quando escuto uma canção.

Canção que ouço pra alegrar meu coração
Que às vezes se entristece
Esperando esse alguém,
Que sei que será meu
Mais ainda não sei quem.

Por causa deste enigma
Meu coração se machucou
Pois um dia amei alguém
Que não me valorizou.

Assim é verdade
Enganoso coração
Quem poderá saber
O que é queres então?

Em ti há desejos,
Sentimentos e vontades
Mais o que realmente tu queres
É alguém que te ame de Verdade!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Amei...Perfeito...Esse poema é p aqueles
q realmente procura o seu verdadeiro amor...
TUDO D BOM AMOO D+...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More