Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma noite sem igual!

Hoje as estrelas contemplaram
Eu e minha princesa,
Com inveja ficaram
Isto tenho certeza.

No alto do Cristo estávamos
A contemplar a bela cidade
Neste lindo momento
O que sinto parece nem ser verdade,
O tempo vai passando já esta ficando tarde.

Dois pombinhos enamorados abraçados
Á conversar,
Falávamos de sentimentos
Eu só pensando em ti amar.

A lua não apareceu
Com vergonha deve estar
Pois nesta noite nem estrelas nem o brilho do luar
Poderia ser comparado ao brilho do teu olhar.

Teu sorriso na memória
Me faz bem,
Eu quero amar você
Presente de Deus
Sejas, pois minha como quero ser seu!

A noite logo acaba
Para casa vamos voltar
Que noite maravilhosa
Poderia não acabar.

Tudo foi muito bom
Cada dia a te amar!
Tento me contentar
Lembrando-me do seu beijo que estar a me viciar
Cada dia aumentando
Cada dia a te amar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More