Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amo vocês

Há momentos difíceis
Disso eu já sei,
A vida não é fácil
É verdade ganhei
A vida para viver contigo meu Rei.

Nem tudo é só tempestade
Ou vento de ruína
Como tanta dureza na vida
Vejo a provisão divina.

Nestes momentos difíceis
Que a vida nos propõe
É que vemos quem nos ama
Papai e mamãe.

Na dificuldade eu vi
O quanto vocês me amam
Mais uma vez me abraçam
Tiraram-me da lama.

Vida que não é fácil
Com vocês fica melhor
A dor e agonia
Que eu tanto sentia
Pelo amor é alegria
Por que não me deixara só.

Obrigado senhor tu és minha paz
Agradeço a ti pela vida dos meus Pais!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Todos os dias agradeço a Deus tbm por ter meus pais e minha famlia junto a mim assim cm vc...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More