Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que saudade!

Voa vento, longe vai soprar
Leva contigo as estrelas
E o brilho do luar,
Vai contar pro meu amor
Que a saudade me faz chorar.

Canta curió, voa sabia
Canta pro meu coração sair dessa agonia
Saudade pode ate não matar,
Mas é coisa que judia!

Saudades sinto,
E fico tentando entender
Vagando penso, não sei em que
Mas de mil coisas que penso,
Mil e uma me lembra você.

Longe estais meu amor
Saudades em mim deixou,
Lembrando, estou ainda a esperar,
Que voltes logo meu amor
Pra SAUDADE não me matar!



Autor: Sandro Raysson.

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More