Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Agonia de namorado.

Noite fria de verão
Sozinho, vou deitar-me
Seria uma noite perfeita pra dormir abraçado
Mais isso é coisa de marido, apenas sou seu namorado!

Trabalhar o dia inteiro e voltar pra casa cansado,
Quem namora tem que se virar
Pois não tem mulher pra ajudar
Com carinho aliviar o enfado do trabalho.

Ao se deitar a vontade de você estar do meu lado
Sentir seu cheiro abraçado, uma boa noite de amor
Só se fosse casado;
Da costela foi feita a mulher pra estar sempre do lado,
Que vontade de estar com você, agonia de namorado!


Estive muito pensando imaginando ser casado
Sei das responsabilidades, mais sei também do agrado
De dormir te amando e acordar  sendo amado.


Fico aqui sonhando dormindo ou acordado
Sentindo teu abraço penso, imagino sendo acordado
Por você meu amor com um beijo abraçado.

Tenho que ir dormir, melhor seria encostelado
Sentindo teu doce cheiro, com você do meu lado
Isso é coisa de marido ainda não somos casados
Noite fria de verão agonia de namorado!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

muito bonita....seu talento me surpreende a cada dia, parabéns!!!!

Bixoo ... Parabéns meu amigoo .. Que Deus use esse talento cada vex mais!!! Deus ti Abençoe "Sempre Brother"...

calma cunhadinhoo...
n vai demorar mt n rsrs.bjo

Muito lindos seus poemas,Parabéns!!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More