Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

É mais do que desejo

Não agüento mais essa agonia
Esse desejo que me consome dia a dia
E no cume deste imenso desejo
Quando te vejo este não posso saciar.

Não agüento mais essa agonia
De te tocar te desejando
E querer mais que deveria.

Não me é mais bastante,
Ter-te só por um instante
Já não consegue me saciar,
Quero-te todo dia é mais que deveria
Mais estou a te amar!

Não agüento mais essa agonia,
Meu amor chegará o dia
Em que poderemos nos saciar
Sei que de alegria será este dia
Pois com você vou me casar!

Não agüento essa agonia,
Enquanto não chega o dia
De este fardo nos livrar,

Ao senhor vamos orando
Para nos fortalecer,
Mesmo que haja desejo
O meu e seu querer
Em Jesus esperaremos
Até o dia acontecer,

O dia de nos casarmos
E um só podermos ser!
Aguardo em Cristo, pois eu amo você!


Autor: Sandro Raysson


Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

esandrinho meus parabens a raquel deve ser a mulher mais feliz da face da terra néh cara... sou mui grato a DEUS pela sua vida my borther continue assim

Hum, acho que existe alguma coisa que te deixa um pouco limitado a respeito da sua amada, mas se isso for regras, respeite-as, mas é dificil em?! kkk

Linda poesia!

Bjs

Mila

Muitoo linda felicidades a vc...Amoo mto...

Velhinho tu é o Cara.Tuas Poesias são Massa,q Deus lhe Abençoe.

Talento de sobra viu migoh!!!!Deus te abençoe sempre!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More