Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sábado, 14 de maio de 2011

Saga de um solitário!

Por muitos anos da minha vida vaguei
Por desertos de sentimentos,
Longínquas terras andei
Por muito estive a ti procurar!

Manancial de solidão continuamente bebia
Nas fontes de tristeza meu coração desfalecia
Desejo te encontrar sair desta agonia!

Vagando errantemente procurava
Procurei em muitos lugares
Mas em nenhum deles estava...

Ó prometida ouve meu chamar
Estou de desejos querendo te encontrar
Saciar-me de amores tua boca beijar
Abraçar-te sorrindo sentindo me abraça
Ó prometida onde você esta?


Meu coração te procuras
Vem me amar,
Tira-me deste deserto de solidão
Sinto tua presença bem presente
Dentro do coração,

Sonho te encontrando, sentindo a emoção
De te pedir em casamento
Sem medo de um não!

Hoje contemplo teus olhos
Tão lindos quanto o luar
Esperei em Deus,
 Agora posso te amar .

Te abraçar e te dizer
Quero contigo casar
Deus abençoou
Minha prometida pude encontrar
Amarei-te a vida inteira pra sempre vou te amar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

uai nun dedico ra mim naun??!!

NOSSAA Q LINDAAA ESSA FOI PERFEITA...AMEI...

cara vc supreende cada vez mais.
Parabéns.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More