Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ciumento.

Sou ciumento ou posso ser
Isso depende se eu gostar de você
Se tiver por você cuidado ou admiração
Com certeza ciúmes aconteceram.

Ciúme sentimento medroso
Que tenta defender e trazer pra perto de se
Algo que só quer pra você.

Ai entra o egoísmo sentimento possuidor
Mais me responda quem puder
Sem medo nem dor
Quem não que só pra si
A pessoa amada o seu amor?

Questão de ótica de sentimento
Não acho errado ser ciumento
Ciúmes também é demonstração de amor
Tudo com moderação de forma bem moderada
Atiça e desperta o amor na pessoa amada.

E quem quiser dizer que diga
Ou mesmo reclame, pois há quem não gosta
Mais há que ame, egoísta ao extremo isso eu sou
Quando se trata de minha amada
Minha princesa meu amor.

Não divido sou ciumento,
Egoísta me nomeiam, sou moderado
Meu ciúme é cuidado, meu querer é desejo
Tudo isso é sinônimo de um amor verdadeiro!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Olá Sandro, vi um comentário que fez no meu blog há alguns dias, não respondi antes porque só vi agora, mas gostaria de lhe agradecer pelo carinho, é bom saber que tem pessoas que gostam da forma como escrevemos, é sempre mais inspirador, dá uma dose de ânimo. Obrigada, se tiver gostado do meu espaço sinta-se a vontade, afinal ele tbm é seu.
E é claro que eu tbm tive que ter o prazer de conhecer o seu espaço, que à proposito, dispõe de lindas palavras, gostei de seus poemas, e do trabalho que fazes por aqui, parabéns. Voltarei mais vezes.

Abraço, Mily :*

Muito legal, Sandro!!!! Abraço!!!

perfeitinha!!!
esse poeta sempre se superando e surpreendendo!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More