Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conversa de fulano.


  O canto do galo na madrugada
Lua cheia encantada, longe de minha amada
Poesias estou a tecer.
Rodeado de pensamentos ouvindo o soprar do vento
Com fulano a prosear,
Janela aberta ouve alguém suspirar
Acho que isso é sono hora de ir deitar!

Se fulano não entende rima de poeta
De forma bem discreta longe vagou
O pensamento do poeta a ele mesmo enganou.

Mudou tudo de rumo da noite não irei mais falar
O fulano não cala a boca, difícil me concentrar
Vou deixar na reticências...

Então vou me deitar
Se fulano não cala a boca
Como posso poetizar?

Amanha no nascer do sol se Deus me iluminar
Continuarei da reticência...
E a poesia irei terminar
Boa noite fulano
Agora vou me deitar!

 Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More