Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desvario de tristeza


Não tenho andado muito contente
A vida não esta fácil, mundo decadente
Um dia de tristeza não é muito sorridente!

Como os reis com braço poderoso
Queria ter força, neste mundo tenebroso
Coragem, corajoso, medo não sou medroso,
Não da pra continuar assim...

O medo não me domina meu cansaço é da rotina
Que muito me consome
Esqueço ate do nome quando estou a pensar
Começo a lembrar chego a chorar!

É tanta agonia pressão todo dia
O melhor tenho que ser
Mesmo sem entender
Por que tanta cobrança
Não da pra ser criança
Responsabilidades tens que ter
Mesmo sem querer,
É hora de crescer!

O mundo te espera lá fora
Força pra vencer!!!


Autor : Sandro Raysson

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Essas palavras são a tradução verdadeira,da realidade que muitos de nos vivemos ...
Bjos...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More