Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Silêncio


 Na expressão do meu silêncio cabe tudo o que penso
E o que não posso dizer,
No silêncio cabe todas as palavras
Que o dicionário não consegue conter,
O silêncio expressa, o que não cabe na palavra
Fala sem ação transmiti o que não se pode apagar.
O silêncio é oportuno invade com precisão
Penetra na alma vai além do coração,

SILÊNCIO, SILÊNCIO ... PSiiiiiu ....XIiiii...

O silêncio aqui é tão alto que da até pra ouvir,
Importante silêncio que invade a eternidade
Por um instante não preciso de palavras,
Ouvir o silêncio é importante isso hoje me basta.

O silêncio que me fala traz-me paz ao coração
Admiro o silêncio e a sua perfeição!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Vou ficar em silencio mano, pq o meu silencio expressa melhor a grandeza desta. =D


athos luiz

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More