Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saudosa lembrança.


Ainda meu coração dispara
Fico sem fôlego sem jeito
Perco-me em teus olhos lembrando os beijos.

Tudo passou não vejo você
Na memória tu moras
Não da pra esquecer,
Vidas separadas destinos diferentes
Por mais que se tente não dá pra apagar
A loucura que vivemos vou sempre lembrar.

Teu corpo moreno de curvas perfeitas
Levanta-me suspeitas
Deixa-me sem Cor.
Quem nunca viveu o proibido
Não sabe o que amor bandido,
Nem espinho sem flor.

Pensei ter te esquecido
Passou despercebido
Passadas firmes a rebolar,
Esses olhinhos pequenos
Essa boca maiúscula
Essa vida minúscula
Faz me recordar
Que um amor vivido ninguém pode apagar!

Autor: Sandro Raysson


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More