Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Águas do amor.

Esta noite choveu
Choveu que transbordou
Choveu chuva de sentimentos
No meu oceano de amor.

Esta chuva que caiu
Meu coração inundou
Foi chuva de desejo no
Meu rio de amor

Foram muitas as águas
Como nunca ninguém imaginou
Era tanta água que o rio transbordou,

O meu coração de papel
Que logo se molhou
Pelas águas desta chuva, despedaçado ficou.

Mas nesta chuva de sentimentos
Que ao meu jardim regou
Ali nasceu uma arvore, cresceu e frutificou,
O fruto desta arvore, eu chamei de amor.

O fruto era tão doce que todos queriam ter
Mas do fruto chamado amor
Eu guardei só pra você,

Este doce fruto é diferente,
Deve ser comido por inteiro
Pois o amor não é falso, é puro e verdadeiro.

Muitos quiseram tê-lo
Mais eu o consegui guardar,
E por nada neste mundo eu deixarei de te amar,

O valor deste fruto há nada se pode comparar
Pois o fruto do amor
Eu guardei só pra te dar,

Pois o fruto do meu amor é eternamente te amar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More