Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Linda Morena.

Linda, pequena, sincera, serena, pele morena.
Encantam-me de amor, seus olhos escuros olhando nos meus.
Queres ser minha, como penso em ser seu?
Dá-me um sinal ou me digas á Deus.

Não posso viver assim desse jeito
Pensando, pensando e com isso no peito,

Desejo, seguro, sentimento maduro,
O que não posso é ficar assim no escuro,

Sem jeito, sem gosto nem mesmo esperança,
De ter você comigo, trocar aliança.

Aliança sincera de laço de amor
Aliança contigo perante o Senhor.
O Senhor é quem fez eu te conhecer,
E diante dele achei graça
Você esta tão perto, mas nunca me abraça.

Deixa eu te sentir em meus braços de amor
Acariciar o teu rosto e olhar nos olhos teus,
E ter a total certeza da dona dos pensamentos meus
Quer namorar comigo?

Pois quero ser só seu!

Ò moreninha que desejo é o teu?
Por que não me desejas, como desejo ser seu?

Que seja na minha vida feito a vontade de Deus!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More