Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aprendendo com a vida.

As derrotas na minha vida
São fertilizantes pra meu sucesso
Onde cada dia vivo
Em intenso progresso.

Os erros são para mim
Um contínuo aprendizado
Aprendendo a fazer o certo
Pelo tanto que fiz errado.

A vida é uma seqüência
Um jogo de obstáculos
Podendo ter sucesso
Ou somente fracasso.

Neste jogo da vida
Tenho muito a aprender
Derrotas, erros, fracassos
São coisas que iremos ter.

Mais isto é a base
Para então entender
Que para vencer na vida
Cristo deveras ter.

Com Cristo podes ter sucesso
Podes então crescer,
Pois o pouco com Deus é muito,
É verdade podes Crer.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Isso td q vc disse é a + pura realidade...È com a derrota q aprendemos a vencer na vida...lindaa d++..

So os sábios conseguém ver o que nas derrotas vc tbm aprende mto talvez até mais...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More