Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu longe de ti!

Assim como a lua nesta noite
Só pela metade á brilhar,
Assim como um barco sem vela
Para o vento poder soprar,
Assim sou eu longe de ti
Esperando pra te encontrar.

Assim como um dia de verão
E ao sol não poder contemplar,
Assim como estar diante do mar
E suas águas não poderem tocar
Assim sou eu longe de ti
Sem poder ti amar.

Assim como uma noite de lua cheia
E a lua não poder brilhar,
Assim como ver as estrelas
E nelas não poder tocar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te beijar.

Assim como fogo que arde
Mais que não pode queimar,
Assim como ter toda a água do mundo
E a sede não poder matar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te tocar.

Assim como barco sem leme
Caminho que não tem rumo
Ficar longe de ti é a pior coisa do mundo!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

È tudo fik + fácil e melhor quando estamos c o nosso verdadeiro amor...

ain que lindooo
elaa deve ter muito orgulhoo ♥

ain que lindoo
o amor é mesm lindoo ♥

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More