Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Difícil de explicar.

Eu não sei explicar
Como tudo aconteceu
Teve minhas vontades 
Mais foi plano de Deus.

Tudo tão perfeito
 Aconteceu da melhor forma
Então nos encontramos
 Estamos juntos agora.

Há quem não acredita em Deus
Outros dizem que o amor é uma droga
Esses serem não aprenderam 
Como um amor transforma!

Se o amor for uma droga 

Serei um eterno viciado,
Pois não existe coisa melhor
Do que amar e ser amado.

Que continue nosso amor 
Assim bem amado 
Pois conhecer-te era um sonho 
Hoje foi realizado.

Amo-te minha princesa
Amar-te é inevitável
Que o amor seja em nós 
Um vício inesgotável.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More