Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus Amigos.

Amigos são irmãos de uma mãe diferente
Amigos é presente de Deus na vida da gente
“Amigo” é mesmo uma palavra especial
Pois amigo de verdade é uma pessoa sem igual.

Conheci muitas pessoas por os lugares q passei
Fiz muitos colegas e alguns amigos eu formei
Amigos estes que guardo no coração
Pois dos amigos que estou falando
São mais que irmão.

Amigos ou amigas
Nomes eu não posso citar
Mas sinta-se homenageado
Por as palavras que aqui esta.

Amigos é mesmo presente de Deus
Obrigado por você ser este presente que Deus me deu.

Amigos iguais a vocês
Não são todos que tem não
Escrevo pra você amigo do meu coração

Saiba que eu te amo no amor de Deus que não há imperfeição
Pois amigos como vocês são mais chegados do que um irmão!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Muito profundo essa é pra aquele q realmente é AMIGO d verdade.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More