Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que ser para viver?

Ser bem ou mal, ser humano ou brutal?

Ser não por ser, mais sim por existir.
Ser o que sou vivendo a sorrir.

Ser um homem
De puras intenções,
Que ame com verdadeiro amor e encante corações
Que sonhe e realize, são tantas emoções.

Porque não sei o que acontece na minha alma?
Minha vida sempre foi
Uma maravilha e calma
Dias chorando e dias a sorrir
Mais tem dias na vida que penso em desistir.

Desistir de sonhar, de viver de existir.
Desistir de tudo ate mesmo de insistir.
Mais minha força não está nos braços nem na emoção
Ela vem de Deus que fala ao meu coração.

E diz a todo aquele
Que acredita no Senhor
Pode continuar sonhando, pois será vencedor.

Pois sou eu quem dá e tiro a riqueza,
E não deixarei um filho meu viver na pobreza.

Pobreza de espírito é pior que de pão
Pois quem é pobre de espírito ainda não tem a salvação

Mais a esperança existe e sempre irá existir 
Deus entregou seu filho pra ver você sorrir.

Não morreu, sua vida entregou.
Para você e eu viver pelo amor

Amor, misericórdia e graça.
Assim é nosso Deus que sempre nos abraça.


Pois onde abundou o pecado, superabundou a Graça!



Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More