Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pensamentos de um sonhador!

Na trajetória da vida por muitas coisas passei,
Alegrias, tristezas, frustrações enfrentei.
Tantos amores sem volta, paixões sem resposta
Então resolvi sonhar.

Sonhando sempre a viver,
Sonhei comigo casando com você,
Sonhando sempre a sonhar
Espero que o sonho lhe ter possa se realizar.

Sonhando e pensando em ser feliz
Sustenta minh’alma o que Deus me diz,
Que posso sonhar os sonhos mais impossíveis
Que ele pode realizar,
E que não deixara de cumprir nenhuma de suas promessas.

Então pensando no que escrever,
Lembrei do dia que sonhei com você
Sonhei que no altar, estava a te esperar
E na minha espera vi você entrar,

Vestida de branco vindo em minha direção
Meu coração quase explode de tanta emoção.
Agora diante de Deus quero confirmar
Esse sonho que está quase a se realizar.

Você é o maior dos meus sonhos que ainda não posso ver
Prometida da minh’alma quero encontrar você,
Viver na casa de Deus dia-a-dia a orar
Ele que é poderoso vai realizar,
Todos os nossos sonhos e sonho de te encontrar.
Para que se torne realidade
O sonho do altar.

Sonhando esperei o amor, que ainda agora não se revelou
Sonhando e sempre a sonhar espero em Deus a minha prometida.
Se é sonho ou ilusão, acho melhor escutar o coração,
Sonho e continuo a sonhar, viverei sonhando ate se realizar
Todos os sonhos que em minh’alma há.

Sonho, sonhando, sonhador assim sou eu esperando o verdadeiro amor!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More