Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Príncipe encoitado.

Olha que moça linda que posso observar
Olha pra mim de um jeito, que chega a intimidar.
Com coragem eu chego e logo a perguntar,
Pergunto ó moça linda que comigo namorar?

A resposta é muito simples
Vamos então orar, se for da vontade de Deus ele vai nos revelar,
Mais não muito espera, logo manda eu me catar, chamando-me de coitado,
Pois diz está esperando um príncipe encantado,

Achando ser outro o seu príncipe encantado
Mais um dia descobrira que é um coitado
E que eu é que sou seu amado.

Posso não ter dinheiro e parecer um coitado
Mais experimente me dar um beijo
Talvez deixe de ser sapo
Quem sabe sou eu, seu príncipe encantado.

De volta à realidade o que posso eu dizer
Não existe príncipe encantado, existo eu e você,
Com a oportunidade de sair e então se conhecer,
Podemos até namorar se assim Deus querer!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More