Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tristeza.

A tristeza não existe e apenas ilusão
A tristeza não é fixa é somente ficção.
A tristeza sobrevive nas trevas do coração,
Onde não há amor prevalece à escuridão.

Coração machucado triste vai ficar
Essa dor da tristeza, só uma coisa pode curar,
Esta coisa é o perdão, aprenda a perdoar.

O perdão é um ato que é feito com amor,
O perdão sara as feridas que a magoa causou
É luz na escuridão dessa imensa tristeza
O perdão e o amor é uma grande riqueza.

Rico é o amor que acaba com a tristeza
E nos faz viver com cristo, uma vida de pureza.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Caro amigo SANDRO
usei este poema lindo numa montagem dedicado a uma amiga ta postado no meu blog no album AMIGOS alias as ultimas 3 postagens sao em seu nome kkkk
cada vez mais adoro seus poemas obrg meu grande amigo apesar de sermos virtuais eu estou com vç sempre bem haja bençao abraçao do MORCEGO DA NOITE (JOSE LUIS)
http://morcegodanoite.wordpress.com/sobre-mim/album-amigos/

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More