Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

É bom ter um amigo!

Com todas as coisas ruins que existem
Uma bondade encontrei,
Ainda existem pessoas boas
Neste mundo eu sei.

Hoje encontrei um amigo
Uma pessoa espetacular
Acolheu-me como irmão
E convidou-me pra jantar.

Perguntou-me pra onde ia
Respondi vou aculá
Então logo me disse
É perigoso não vá.

Venha comigo amigo
Que em casa vou te deixar

Fiquei muito surpreso
Pela forma que me tratou
Tratou-me muito bem
E em casa me levou.


Pude então perceber

Que era mesmo um amigo
Que em uma necessidade 

Veio falar comigo

Esta noite foi esplêndida
Nela tenho aprendido
Que é um presente
Ter você como amigo

Agradeço ao Senhor, que suas bênçãos estejam contigo.


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More