Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vivendo a Vida!

Com muita fé em Deus
Vou caminhando nesta vida
Cada dia uma vitoria,
Cada dia uma conquista

A vida não é fácil
Trabalhar é meu roteiro
A felicidade pra mim é tudo
Mais preciso de dinheiro.

O dinheiro não traz felicidade
Isso é verdade eu sei
Rico e quem têm a cristo
O soberano Rei.

O amor de Deus é tudo
Sua graça nos faz vencedor
Muitos vivem pelo dinheiro
Vivo eu pelo amor.

Nesta longa e dura estrada
Que nomeio como vida
Jesus Cristo é o Senhor
Salvador e nosso Rei,

Mesmo não sendo fácil a vida,
Com Cristo vencerei!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More