Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morre saudade!

Á se eu pudesse te ver
Pois estar sempre a me perturbar
Queria tanto entender,
Como consegui me achar?

Você poderia morrer,
Saiba que vou te matar!
Só estou esperando a oportunidade
E arma certa encontrar.

Não posso te ver
Essa é sua sorte
Sinto você aqui,
Sua presença é tão forte!
Muitas vezes mim fez chorar
Seu aliado da morte.

Agora encontrei, a arma que precisava
Pra te matar saudade, ô coisa danada
A arma é um abraço, Presença esperada
É hoje que eu mato a Saudade de minha amada!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

caro SANDRO devia-lhe esta visitinha e ca estou
obrgb por ter visitado meu blog e ter comentado
eu e que lhe agradeço pelos seus poemas que eu amo tanto
fique descansado que respeitarei sempre o seu nome em qualquer dos seus poemas
abraço deste seu fan morcego da noite (jose luis)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More