Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parabéns Denir!

Como o dinheiro era pouco
Para comprar pra ti o céu,
Resolvi escrever-te neste pedaço de papel.

Mais um ano em sua vida
Mais um dia de alegria
Pra uma pessoa especial,
Que pra mim não tem igual,
Uma pessoa divina, pessoa sensacional.

Uma artista perfeita, profissional cabeleireira
Numa vida corriqueira
Ainda tem tempo pra aconselhar.

Conselhos nunca faltam pra esta fada vos dar,
Madrinha que ajuda a muitos
Também já esteve a me ajudar.

São poucas as palavras nem sei se ti agradará
Meu poema inspiração,
Neste papel contém minha emoção, minha gratidão
Eu te parabenizo Denir
Receba de coração!

Meus parabéns a você minha fada minha amiga,
Que Deus te abençoe lhe dê tudo na vida.
Você é especial, por todos muito querida!


Com carinho Sandro Raysson.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More