Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A musa do poeta!

A musa do poeta linda e discreta
Não deseja aparecer,
Toda mulher desejaria inspiração de poema ser
Mais a musa do poeta é difícil entender.

Minha musa meu amor
Inspiração de meus poemas,
Sonhando esqueço os dilemas
Estou sempre em você a pensar.

Observando tudo em volta
Tudo é poesia, inspiração que desvario
Obscuro é o problema, pra que haja um poema
Minha musa preciso ver!

Como és diferente ó musa do meu poema
Sempre discreta e serena, se abdica
Do aparecer, escondida na minha rima
Tu musa menina no verso sempre irei ver.

Se te escondes no verso
Uma coisa lhe peço, que no poema escrever
Manifeste tua beleza,
Pra que todos possam ver.

Óo musa do poeta deixa de ser discreta
Para o mundo então ver, que a inspiração do poeta
É mesmo você!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

HUM... QUE BONITINHO, GOSTEI DA POESIA LINDA, FELICIDADES AO CASAL.

Poesia lindaa...
Vc merece ter uma pssoa assim...
felicidades...bjux

NOSSA! VC E UM VERDADEIRO LORDE.
ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR E LINDA...
VC E UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS.
QUE ESSE AMOR SEJA ETERNO!!!!

Na descrição do meu ser
Eu venho te agradecer
Muito obrigado

Por essas palavras
Que traduzem bem
O meu estilo de amar

Mais venho te dizer
Que escondida
Nas suas rimas ficarei

O tempo que mim permitir
Pois realmente mim
Me abdico do aparecer

nossa espero que brote tanto amor quanto poemas nesse relacionamento... bjssss

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More