Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cansei..!

Cansei de te ligar de ti chamar de amor
Cansei de falar expressar como sou
Cansei de te adular de dizer eu te amo
Cansei de passar o dia a ficar te esperando.

Cansado da expectativa de você me ligar
Cansado estou de alimentar incerteza
Cansado da espera, de esse amor desabrochar
Aaah que fadiga, não sei o que pensar.

Cansado de esperar por um carinho
Cansado, pensativo passo o dia sozinho,
Não agüento mais atitudes insensíveis, atitudes sem valor
É preciso mais carinho expressar o seu amor!

Cansando cansei, cansado fiquei
Deixe tudo, se entregue ao amor
Aprenda amar, me deixa sentir teu calor
Preciso de um carinho uma expressão de amor

Pra tirar meu cansaço e renovar o vigor,
Pra que isso aconteça me encha de amor!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Sandro, suas palavras são extremamente reais... continue sempre iluminando o mundo com sua maravilhosa sensibilidade!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More