Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



terça-feira, 1 de março de 2011

Lagrimas de Saudade!

Por que meus olhos molhados pela chuva
Chuvas de lagrimas derramadas,
Causadas pela ausência da pessoa amada,
Continua incessantemente a lacrimejar
Escorrendo pelo peito chegam ao coração
 Onde me abate a tristeza de solidão.

Demasiadamente penso, pois não sai do meu pensar,
Como o martelo do obreiro estar sempre a trabalhar,
 Assim a saudade de vontades me faz chorar.

Ainda é noite o dia demora a nascer
Cada minuto se torna uma eternidade aqui longe de você,
Enquanto não vejo a luz da aurora brilhar,
Os meus inquietos pensamentos não me deixam descansar,
No desvario de meu sentimento a saudade me faz chorar.

O dia amanheceu agora a tarde já vem a declinar
Logo chegara a noite, ficarei de novo a sonhar,
Olhando para o céu, lembrando do teu olhar com a lua converso
De você quero falar, pra aliviar essa saudade 
vontade de com você estar,
Vontade de te amar sorrindo coração a palpitar,
 Mas enquanto você não volta, pra então nos saciar
De saudades estarei lembrando continuamente a chorar!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Muito profundo, gosto muito das suas poesias,
mais ter que comentá-las me torna um tanto pequenina,mais do que já sou. rsrs
É que essas belas poesias são muito diante de tão poucas palvras de uma amiga fã. Gostei Muito!

meu querido adoro as suas poesias que Deus te conseda sempre esse dom e q a cada dia venha a aumentar. bjos clau

Que linda amor...
Como sempre,profundo,romântico,autentico....
Bjos.....

Bom o que posso dizer desse grande poeta!
Ele com suas belas poesias, consegue tocar
no intimo de qualquer ser humano.
Lendo suas belas poesias voltei a acreditar
que o amor ainda existe.

Um grande abraço de sua amiga.

NÚBIA

Achei linda a poesia...continue assim.

Parceiro :)
Como vai cara?
Muito bom seu texto..você transpira sentimentos cara,sou seu fã.

Abraço

www.rimasdopreto.com

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More