Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 4 de março de 2011

Acho que sou!

Queria ser atleta, mais isso eu não sou
Atleta pratica esporte eu só sei falar de amor!

Então sou eu poeta? Poeta não posso ser,
Poeta pensa em tudo eu só penso em você!

Acho que sou cantor! Cantor nunca será
Cantor fala cantando, você só fala em amar!

Então sou um pirata! Pirata é navegador que vive em busca de tesouros,
Você é mais um sonhando com  um amor duradouro!

Há.... Então sou um empresário! Empresário você não é,
Empresário deseja tudo, você só deseja uma mulher!

Então ficou difícil definir o que sou e o que quero por inteiro!
Não é bem assim, não precisa desespero o que você almeja é um amor puro e verdadeiro!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

sandrinho sua melhor poesia foi essa cara fui ate no terceiro ceu e voltei depois dessa meu brother continue assim que DEUS ti conserve assim fico muito alegre quando vejo seu crescimento

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More