Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quarta-feira, 30 de março de 2011

O anjo!

Corpo de anjo vi em um sonho muito louco
Onde seus olhos famintos devoravam-me
Ferozmente a olhar, era desejo de desejar
Sentia arder sentia queimar.

A boca mais linda que já pode contemplar
Tinha um doce beijo que me incendiava
Deixava-me ofegante, mesmo por um
Momento parecia muito real.

E tocava-me com ternura numa maciez
Incomparável, eram mãos de Fada
Que corriam pelo meu corpo me fazendo
Refém dos mais sublimes desejos!

Senti-me flutuante como vôo de beija-flor
Na sensibilidade do teu beijo sentia o teu amor
Anjo que me tocas me faz sentir seu ardor
Que arde mais não queima, acho que é amor!

Toca-me de novo...
Quero perder-me no brilho de teus olhos
Sem fôlego pelo teu beijo,
 Ser transformado pelo seu toque de ternura e amor,

Toca-me anjo...
O anjo quase me tocou, de desvarios eloqüentes
Quase me saciou....
Quando ia me tocar, o sonho terminou!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Muita boa a mistura de "linguajares", é atual, mas sem perder a graciosidade da poesia antiga

Um Belo Sonho...
Um Belo Poema...
De Um Excelente Poeta.

e sandrinho to aprendendo com vc cara vou tomar a ousadia de ti imitar vou fazer uma de anjo tbm

Poxa amigo! De todas as poesias que tu fizestes essa superou todas, pois quisera eu poder sonhar hoje com um anjo desse.

Abraço.

por parceiro vc mandou bm pra caramba nessa ai em, ta show de bola!!!!!!!james

e sandro no momento estou sem palavras pqe a poesia balançou meu coraçao mais eu adorei continue assim my brother

Sandro boa viu... passando tempo d+ ai nesse lab projetando poesia heim... mais ta ficando massa aki, so falta um patrocinio kk.

haaa gay agora é serio, ta bom de dormir de vez em quando né fii. ta passando tempo d+ nessa bosta... kk... o outro foi bunitim mais essa aki é a realidade.
mykaelson
Sistema 4º periodo... ITPAC.;

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More