Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pensamento inconstante

Constante vida inconstante
Que nem por um instante
Querem me dar tréguas pra ser feliz;

Por muitos instantes penso, fico a matutar
Queria um motivo apenas para agora não chorar
Por que muitos são os que tenho pra mim entristecer,
Se contassem eles aqui, nas linhas não iria caber!

O poeta sorridente anda meio tristonho
Pois é dura a realidade para aquele que sonha
Uma rotina devoradora numa vida enfadonha.

Alvoroçador é o instante que vive por agora
A vontade que ele sente é dessa casa ir embora,
Consumido pela rotina hoje na sua rima
Quer então falar, das muitas agonias
Pois a vida tanto judia
Que dá vontade de chorar.

Se o incentivo é pequeno a tristeza é medonha
Cheia de pençonha  e aqui não dar pra ficar,
Nessa vida de tristezas minha alegria é amar!!!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

muinto legal com o eu fasso prater um

Muito Legal mesmo esse faz agente suspirá profundamente e como.
Abração...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More