Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Descobri em você o amor!

Como posso falar de amor
Sem falar de você
A musa inspiradora
Que me fez o amor conhecer!

Quando não te conhecia
Meu viver era sonhar
E sonhando continuamente
Esperava te encontrar.

Meu coração hoje conhece
E sabe o que é amor
Por isso agradeço
Sempre ao Senhor!

Mesmo que de ti não fale
Não te expresse musa minha
Tu sempre aparecerás
Aqui nas entrelinhas.

Pois cada letra que escrevo
Pra expressar o que sinto
Vai dizendo teu nome
Fazendo-te aparecer
Pois como o amor esta pra a vida
Estou eu pra você!

Agradeço a Deus
Por me unir a você
Bendito foi o dia
Que me fez te conhecer!

Que esse amor seja eterno,
Pois eu amo você!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

poww eu sou igual a jaco esperei 7 anos confiantementi no SENHOR e ele me concedeu a bençao de conhecer a minha noiva e eu sei bem que foi assim com vc tbm tentativas erradas mais um dia chegou que me menos vc esperava e as coisas de DEUS sao assim néh sandrinho ele usa e escolhe a pessoa que a gente menos espera...essa poesia ficou legal

Seus sentimentos são lindos...
Bjs
Mila

cara essa ai ta show...
que Deus continue te abençoando...
flw abraços sucesso!
Nielton

Caramba ta De Parabéns msm. talento e criatividade sempre juntas.

A cada dia escrevendo coisas mais profundas....
Expressando o nosso amor;através de palavras ....
Adorei.....

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More