Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Baú da memória

No lugar onde guarda as recordações voltarei
Pra buscar os sonhos de amor
Que um dia lá deixei!

No baú de minha memória
Estou a voltar, vasculho e procuro
As coisas boas que guardei
Lá fui buscar a primeira vez que te beijei!

Os sonhos, os desejos, naquele primeiro beijo
Tudo se transformava, pois nos sonhos que sonhei
Em todos você estava.

Minha velha memória muito usada
Um tanto ate cansada
Às vezes me engana,
Lembranças do presente
Declaração de quem te ama!

Guardado neste velho baú
Com segurança esta,
Registrado os bons momentos
Desde o primeiro beijo ate alem do casamento!

Cada dia de saudade no baú irei voltar
Pra sentir teu abraço, teu calor ao me abraçar
Fechar os olhos e ver você novamente no altar
Beijar-te sorrindo sentindo me amar!

Pois meus anos já são muitos
Estão quase a acabar,
Lagrimas nos olhos, na cadeira a balançar
De saudades eu choro com você quero estar
No baú de minha memória você nunca morrera!

Amei-te a vida inteira, eternamente vou te amar!
Espero em Deus a hora de com você me encontrar
Pela muita saudade que sinto estou sempre a chorar
Dessa agonia Deus poderia me livrar,

Pois hoje não mais vivo, não tem sentido meu viver
Pois o sentido da minha vida era somente amar você!!!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

eita paixao cachorra..cara vc ta escrevendo minha vida eu vou ti processar sandrinho,rsrs cara muito bonita sandrinho gostei muito uma das melhores viu aki fica o voto de um poeta tbm

Que Linda Sandro... Parabens!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More