Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha Mãe.

Mamãe, querida flor do meu jardim
A luz que me ilumina pra não trilhar sozinho
Nesta estrada da vida tem me ensinado o caminho.

Mãe tudo que tenho e sou devo a ti
Desde teu ventre tem por mim amor,
Esforçou- te em criar-me nos caminhos do Senhor.

Sei que não és perfeita
Pois mãe tu és humana
Pela pobreza de minha infância
Dormíamos na mesma cama.

Que bom era aquele tempo
Pois esperava o momento
De você do trabalho chegar.

Passava o dia trabalhando
Para um futuro poder me dar
Foram tempos difíceis
Lutas constantes, mesmo que inconstantes
Pelo pensamento posso tudo lembrar.

Na minha lembrança recordo
De suas palavras firmes
Que sempre me aconselhava,
Dizendo que a vida é uma corrida
A vida é uma batalha!

És tu minha mãe meu exemplo de vida
De todas as estrelas do céu,
Tu és minha preferida.

Hoje é dia de te agradecer
Pois filho ingrato serei se não reconhecer
Que se hoje alguma coisa sou
Devo tudo a você!

Mãe(Rose) eu amo você!


Autor: Sandro Raysson

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

eittttaaaaaaa dona ROSE ta feita com um filho desse ehin e sandrinho se superando mais uma vez como sempre

Sogrinha lindaa...Muito especial pra mim, um exemplo de vida,pra sempre no meu S2.Amooo d++...

Que lindo seu gesto de amor,
sua mae é privilegiada.

Deus os abençoe!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More