Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resposta da Musa!

Na descrição do meu ser 
Eu venho te agradecer 
Muito obrigado!


Por essas palavras 
Que traduzem bem 
O meu estilo de amar,

Mais venho te dizer 
Que escondida 
Nas suas rimas ficarei 
O tempo que mim permitir 
Pois realmente sou assim 
Me abdico do aparecer!
Saiba meu poeta que eu amo você!




Autora: Raquel Paim (Minha esposa!)

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

HUmmmmmm.... amiiga até tu agora srsr? legal!

e raquel ta puxando pro maridao msm ehin to gostando de ver esta melhor que eu já.vou ti falar uma coisa que eu sempre falo pro sandro nunca se esqueça do maior poeta que e DEUS ele e tao bom para fazer poesias que fez vc para o sandro.meus parabens continue assim

Essa foi a resposta da Princesa e o Plebeu ???

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More