Sejam bem-Vindos!


Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que retine. Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo tendo toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria.

O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! 1cor 13.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amor em Poesia



Na poesia dessa canção
Dou forma à emoção
Um coração de amor a palpitar
Ouça a voz do meu amor, falar

O instante tão esperado
O momento mais aguardado
É difícil ate de acreditar.
(Se for sonho, não quero acordar)

Um filme na memória
Cada parte de nossa historia
Meu coração a disparar
Sentimento a flor da pele
Faltam palavras Que expressem.
Estou  a ti esperar.

O Sonho acontecendo
Mil flores, mil pensamentos
Agora é o momento, o nosso momento
O sonho á se realizar.

Amor  sentimento tão perfeito,
 Acalenta o meu peito
O doce brilho do teu olhar.
Eternamente  vou te amar.
  
Um filme na memória
Mais um capitulo dessa historia
Podemos agora vivenciar
Sentimento que nos aquece 
Não há  palavra Que expresse
O que sinto é maior do que o amar!

Autor: Sandro Raysson

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Boa tarde :)
Lindo poema parceiro *-*
Se casou né?
Muitas felicidades cara,você merece >.<

Abração

RIMAS DO PRETO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Seja bem vindo e volte sempre!

ACOMPANHE-NOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More